Vídeo com testemunhos JBS

Recentemente, a Scott e a JBS estabeleceram uma parceria com a Meat and Livestock Australia, para realizarem um vídeo com testemunhos dos clientes por forma a apresentar a nossa tecnologia de processamento de carne em Bordertown, na Austrália. 


Neste vídeo, a JBS discute as vantagens significativas para a saúde, segurança e produtividade obtidas desde que aplicam a nossa tecnologia.

O X-Ray Primal System automatiza o corte da carne de cordeiro, executando cortes limpos, de elevada precisão, superiores a qualquer resultado conseguido por um operador humano. 



O X-Ray System proporciona a altura correta e medições de ângulos para cada corte. Isto permite uma localização precisa do corte com o ângulo correto, e as lâminas com facas rotativas duplas garantem um corte preciso mais minucioso.



O Middle System automatiza o processamento ósseo das partes intermédias do cordeiro. O sistema fornece uma produtividade melhorada, minimiza os resíduos, melhora a segurança, aumenta a eficiência laboral e permite a otimização dos produtos.

×

×
Top